ter. fev 27th, 2024
1 0
Read Time1 Minute, 12 Second

Ações afirmativas e empreendedoras Afro Sociais

A Imprensa Preta veículo de comunicação, Informação e Cultura da região Metropolitana de Campinas , estará a partir do dia 17 de Abril de 2020 socializando suas mídias nas mais variadas redes sociais , bem como a página do site imprensapreta.com , com o objetivo de implementar e viabilizar uma rede de solidariedade aos empreendedores negros e aos artistas negros.

Estaremos abrindo espaço para você empreendedor e artesão negro e afrodescendente , está expondo e oferecendo seus produtos e divulgando sua marca sem custo e sem burocracia.

Para participar o empreendedor deverá enviar uma pequena biografia de seu trabalho contando o  início da atividade, cidade, bairro e também o envio de fotos e telefone de contato , além é claro de uma propaganda de seu empreendimento, informando também o prazo de entrega.

Todos esses dados podem serem enviados para o e-mail

imprensapretanews@gmail.com ou pelo whatsapp 19 – 974 – 07 – 53 01

Estaremos também abrindo espaço para artistas negros da Região Metropolitana de Campinas , expor sua trajetória , sua carreira e seu trabalho , como também estaremos apoiando e retransmitindo live dos mesmos.

Então se você é empreendedor negro ou artista e nesse momento de pandemia do novo coronavírus , está passando por dificuldades para vender seu produto ou expor o seu trabalho , junte-se a : Rede Solidária Preta da Região Metropolitana de Campinas , e vamos juntos tentar mudar essa realidade.

Seja Bem vindo a Família da Imprensa Preta  

About Post Author

Eddie Junior

Radialista à 20 anos na Região Metropolitana de Campinas , Jornalista
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

About Post Author

By Eddie Junior

Radialista à 20 anos na Região Metropolitana de Campinas , Jornalista

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *