
O coletivo Jornalistas Pretos promove o curso ” Estratégia digital com baixo investimento” que terá certificado e a renda revertida para o coletivo Frente Cavalcanti
A importância de desenvolver estratégias digitais efetivas com baixo investimento é uma competência desejada pelo mercado de trabalho de comunicação atual. Além disso, o aprimoramento na elaboração desse tipo de estratégica pode ajudar a atender seus clientes e destacar o seu negócio, seja ele qual for.

O curso “Estratégia digital com baixo investimento” é uma iniciativa de baixo custo (R$ 35,00) que será realizado de forma online nesta quarta (29) às 20:30 conta com o apoio do curso IBLE Lagos e terá certificado. Ele será ministrado pelo jornalista Carlos Alberto Ferreira, pós-graduado em marketing digital, educador popular e ativista. Trabalha há mais de 20 anos em uma das maiores empresas de comunicação do país e diretamente com mídias sociais há 11 anos.
A renda do evento será toda revertida para o coletivo Frente Cavalcanti que ajuda os moradores das favelas do bairro de Cavalcanti realizando ações para a prevenção e combate à covid-19. O Coletivo Jornalistas Pretos nasceu da necessidade de se criar um espaço de afeto entre os profissionais que exercem a profissão em todo o país, além disso busca sempre o desenvolvimento profissional através da qualificação e oportunidades de trabalho , incentivo de pautas sobre a população negra e fontes negras para matérias, também sempre com ações sociais.
Para se inscrever é só acessar o link
https://www.sympla.com.br/curso-estrategia-digital-com-baixo-investimento__910356