IMPRENSA PRETA

COMUNICAÇÃO DIVERSIDADE E INFORMAÇÃO

Jovens Músicos em apresentações virtuais

Concertos serão exibidos pelo Canal do Projeto Jovens Músicos no YouTube de 23 a 26 de novembro, às 20 horas

A Série Concertos Jovens Músicos terá transmissões gratuitas nos dias 25 e 26 de novembro , sempre às 20 horas na plataforma do YouTube no Canal do Projeto.

O Projeto Jovens Músicos é realizado pela Associação Amigos da Música de Piracicaba (Ampi) por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e o Concertos por meio do ProAC ICMS. Patrocínio ouro da Caterpillar, Supermercados Pague Menos, Embramaco e Romi; patrocínio prata da Stoller do Brasil, Painco e Oji Papéis Especiais; patrocínio bronze da Coplacana e Bom Peixe, com apoio da Candura.

Os concertos virtuais serão apresentados pelo Quarteto de Cordas, Quinteto de Metais e Quinteto de Cordas e Orquestra de Câmara com performance de grandes músicos de renome internacional como Pablo de León, Renato Bandel, Cristiane Cabral, Wilson Sampaio, Ana Paula Freire, Ismael Brandão, Eliezer Silva, Nelson de Faria, Emerson Teixeira e Sergio Teixeira. A apresentação do dia 26 de novembro, será um especial com a Orquestra Jovens Músicos com participação do violinista Cármelo de Los Santos em “Concertos Jovens Músicos em obras de Piazzolla, Mahle e Mendelssohn”, sob a regência do maestro Anderson de Oliveira.

A série de concertos promove a versatilidade da música de concerto com diversas formações camerísticas, e vale ressaltar a produção deste trabalho, que foi pensada com muito carinho em obras de compositores brasileiros e que serão divulgadas para fortalecer a nossa própria cultura”, disse o maestro Anderson de Oliveira, coordenador do Projeto Jovens Músicos.

Todas as transmissões são gratuitas e exibidas às 20 horas pelo Canal Oficialwww.youtube.com/ProjetoJovensMusicos.

Confira a programação:

25/11 (sexta-feira) – “Concertos Jovens Músicos e a Música para Quarteto de Cordas” com: Pablo de León (violino), Cristiane Cabral (violino), Renato Bandel (viola clássica) e Wilson Sampaio (violoncelo) – obras de compositores brasileiros: Ernani Aguiar, Guerra-Peixe, Nepomuceno e Ernst Mahle com estreia de uma obra inédita escrita para o quinteto de cordas que a interpretam.

26/11 (sábado) – Orquestra Jovens Músicos convida Cármelo de Los Santos em “Concertos Jovens Músicos em obras de Piazzolla, Mahle e Mendelssohn”

Solista: Violinista Cármelo de Los Santos

Regência: Maestro Anderson Oliveira

Serviço

Evento: Série “Concertos Jovens Músicos” – gratuito

Dia/hora: 23 a 26/11/2022 (quarta a sábado) – 20 horas

Local: www.youtube.com/ProjetoJovensMusicos.

Realização: Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Associação Amigos da Música de Piracicaba (Ampi) por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura – ProAC ICMS

Patrocínio Ouro: Caterpillar, Supermercados Pague Menos, Romi e Embramaco

Patrocínio Prata: Stoller do Brasil, Painco e Oji Papéis Especiais

Patrocínio Bronze: Coplacana e Bom Peixe

Apoio: Candura e MBM Logística

Produção Cultural: 3Marias Produtora Cultural

Redes sociais: Instagram e Facebook – @projetojovensmusicos

Telefone/WhatsApp:(19) 99297.6560

About Post Author