Pular para a barra de ferramentas

Curso terá renda revertida para iniciativa de combate a Covid-19 nas favelas do Rio de Janeiro

Eddie Junior
Read Time1 Minute, 19 Second
COLETIVO JORNALISTAS PRETOS

O coletivo Jornalistas Pretos promove o curso ” Estratégia digital com baixo investimento” que terá certificado e a renda revertida para o coletivo Frente Cavalcanti

A importância de desenvolver estratégias digitais efetivas com baixo investimento é uma competência desejada pelo mercado de trabalho de comunicação atual. Além disso, o aprimoramento na elaboração desse tipo de estratégica pode ajudar a atender seus clientes e destacar o seu negócio, seja ele qual for. 

O curso “Estratégia digital com baixo investimento” é uma iniciativa de baixo custo (R$ 35,00) que será realizado de forma online nesta quarta (29) às 20:30 conta com o apoio do curso IBLE Lagos e terá certificado. Ele será ministrado pelo jornalista Carlos Alberto Ferreira, pós-graduado em marketing digital, educador popular e ativista. Trabalha há mais de 20 anos em uma das maiores empresas de comunicação do país e diretamente com mídias sociais há 11 anos. 

A renda do evento será toda revertida para o coletivo Frente Cavalcanti que ajuda os moradores das favelas do bairro de Cavalcanti realizando ações para a prevenção e combate à covid-19. O Coletivo Jornalistas Pretos nasceu da necessidade de se criar um espaço de afeto entre os profissionais que exercem a profissão em todo o país, além disso busca sempre o desenvolvimento profissional através da qualificação e oportunidades de trabalho , incentivo de pautas sobre a população negra e fontes negras para matérias, também sempre com ações sociais.

Para se inscrever é só acessar o link

https://www.sympla.com.br/curso-estrategia-digital-com-baixo-investimento__910356

2 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

ZEFERINA _ RAINHA MOCAMBEIRA: Diáspora africana e o Quilombo Urubu

Década de 1820, nos subúrbios de Salvador- BA. Como recomendação peço que antes de entrar nessa história ancestral, coloque a música da Mc Tha, Rito de Passá ao fundo…. “Abram os caminhos Abram os caminhos Abram os caminhos Abram-se os caminhos A flecha atirei Onde caiu guardei O céu relampiou […]

Subscribe US Now