Pular para a barra de ferramentas

Projeto Áudio Visual – Está de Volta ao cenário da R.M.C.

Read Time2 Minute, 24 Second

Projeto Áudio Visual, da Reakise Music volta com força total ao cenário da Região Metropolitana de Campinas.

A quarentena parece ter acelerado de uma vez por todas, a transformação digital as redes sociais estão carregadas de conteúdos para todas as tribos.

Você pode escolher entre shows, debates, ensaios culturais e até tours digitais. O que não falta é o que, onde e como assistir ou ouvir os mais variados formatos digitais.

Na Região Metropolitana de Campinas a Reakise Music , está com um ótimo projeto chamado , “Na Pegada”.

A proposta é realizar entrevistas com pessoas da Região Metropolitana de Campinas que tem, participam, ou participaram de algum projeto interessante fomentando cultura na cidade e na Região Metropolitana de Campinas.

O objetivo é oferecer oportunidade de expressão à todos aqueles que não tem acesso a grande mídia e queiram expressar suas idéias, visões, projetos e propósitos para todo o público no campo da cultura e do empreendedorismo.

O Na Pegada não é uma Live , seu formato neste momento se deve a quarentena  devido a pandemia do novo coronavírus a covid-19,  porém com a reabertura e o fim da pandemia que a Reakise Music espera que seja em um curto período. O formato original é a gravação em vários ambientes alternativos e até comuns com os entrevistados sem cortes, que será veiculado pelas redes sociais da produtora Reakise.

Segundo os seus criadores e idealizadores, Ciro,Jords Mc, Cris e Kiko pós pandemia as versões não terão tempo estipulado e serão exibidas sem cortes pois todas serão estruturadas previamente sem a necessidade de edição.

A Imprensa Preta News , ouviu um dos idealizadores do Na Pegada,  o Daniel Luis Alves  mais conhecido no mundo Hip Hop como Mc Ciro, ele que além de todo histórico como Mc é  Militante do Movimento Hip Hop e Juventude Negra e produtor musical.

O que Chama a atenção em seu comentário é justamente o que está acontecendo em todo o mundo que é a transformação digital , pois o mesmo confessa em certo trecho da entrevista que o projeto havia começado anos atrás, em formato de programa de entrevista parecido com os programas de tv dominicais e que era transmitido ao vivo por um canal do facebook , mas que por falta de estrutura teve sua exibição cancelada.     

Ciro adiantou ainda que depois de um encontro bem sucedido de todos os idealizadores do projeto, ficou decidido a retomada da ideia e do formato original que teve seu início em Abril 2020 com um detalhe importante  agora o “Na Pegada” veio pra ficar.

Ciro é morador da cidade de Campinas estado de São Paulo é Militante do Movimento Hip Hop e Juventude Negra , Membro da Organização de Hip Hop e Questões Raciais: Família MLK, Coordenador da entidade da Nação Hip Hop do Interior de São Paulo e Co-Produtor do programa de TV: “Na Pegada” (programa de TV transmitido via internet);

5 0
Happy
Happy
50 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
50 %
Surprise
Surprise
0 %

4 thoughts on “Projeto Áudio Visual – Está de Volta ao cenário da R.M.C.

  1. Legal essa proposta e muito enriquecedor para os novos talentos e pra juventude de campinas e região, conheço o Ciro… o cara é firmeza

  2. Além de ser legal papos abertos de forma natural, é importante trazer a tona a importância de todos em movimentos culturais! Projeto incrível
    Uma duvida, vai ser aberta caixa de perguntas para o entrevistado dos telespectadores?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Jornada em Defesa do Direito à História da Gente Negra 16 Horas de Conteúdo sobre a População Negra no Brasil e na África e na Diáspora

A luta pela liberdade acompanhou todo o período da escravidão. As fugas, a formação dos quilombos e a rebeliões expressam algumas das múltiplas formas da resistência negra. No entanto, no final dos anos 1860, o Brasil encontrava-se isolado no panorama internacional como nação escravista. A saída  conservadora materializou-se pela  tentativa […]

Subscribe US Now