
Sesc São Paulo coloca à disposição do poder público a estrutura física de suas unidades no estado para as necessidades decorrentes da pandemia de coronavírus
Fechado desde do dia 17 de Março até o dia 31 , o Sesc suspendeu toda sua programação em todas as unidades do país. A medida foi adotada para prevenir riscos de transmissão direta do Coronavírus (Covid-19). Diante disso, toda a programação e prestação de serviços estarão suspensas neste período.
Os valores de ingressos, cursos e excursões serão ressarcidos , às vagas de todos os cursos e tratamentos odontológicos serão mantidas.
O Sesc está presente em todos os Estados brasileiros, a instituição está em mais de 2 mil municípios atendendo 5,8 milhões de clientes credenciados. São 587 unidades fixas e 151 móveis que oferecem serviços de saúde, assistência, lazer, esporte, cultura e educação para família comerciária. Os números fazem parte do último levantamento de 2018 do Departamento Nacional da instituição.
No estado de São Paulo são 43 unidades em 21 cidades do estado, no último
final de semana , o Sesc São Paulo colocou à disposição do poder público a estrutura física de suas unidades no estado para as necessidades decorrentes da pandemia de coronavírus. A decisão foi tomada e anunciada às autoridades.
Os locais poderão ser usados para abrigar, por exemplo, a campanha de vacinação contra o vírus influenza ou até servir de hospital de campanha.

More Stories
Glória Eterna Maria
Brasil terá 704 mil novos casos de câncer
Janeiro Branco a vida pede Equilíbrio