Pular para a barra de ferramentas

TOWER OF POWER

Eddie Junior
Read Time1 Minute, 12 Second
Tower OF Power

Discoteca Básica , Histórias e Lendas por Walmir Bortoletto

UMA SEÇÃO DE METAIS QUE RESISTIU AO TEMPO E AS MUDANÇAS. NEM MESMO OS ANOS 80 E OS TECLADOS QUE SUBSTITUÍRAM OS INSTRUMENTOS DE SOPRO E DIMINUÍRAM AS BANDAS DE SOUL FIZERAM COM QUE O TOWER OF POWER MUDASSE O CAMINHO.
É LÓGICO QUE O FATO DA BANDA TER SIDO FUNDADA PELOS SAXOFONISTAS EMILIO CASTILLO E STEPHEN KUPKA EXPLICA ISSO , MAS MUITA GENTE FEZ PARTE DESSA HISTÓRIA , INCLUINDO VÁRIOS CANTORES.
DIFICILMENTE O TOWER OF POWER TEVE MENOS DE 10 INTEGRANTES. ESSE É O CASO DO DISCO “BUMP CITY” , QUE É O SEGUNDO DO GRUPO E FOI LANÇADO EM 72. ESCOLHEMOS DUAS MÚSICAS DESSE TRABALHO.
“DOWN TO THE NIGHTCLUB” É DANÇANTE E TEM ARRANJO DE METAIS SENSACIONAL , COM TROMPETE , TROMBONE , SAXOFONE E FLUGELHORN

TOWER OF POWER – DOWN TO THE NIGHTCLUB

JÁ A MÚSICA LENTA NÃO FICA ATRÁS. “YOU’RE STILL A YOUNG MAN” FOI O PRIMEIRO SUCESSO DO TOWER OF POWER.

TOWER OF POWER –YOU’RE STILL A YOUNG MAN

O CANTOR RICK STEVENS SAIU DO GRUPO LOGO DEPOIS DESSE DISCO. COM UMA VIDA CONTURBADA ELE FOI CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA DEPOIS DE MATAR 3 PESSOAS NUM CASO ENVOLVENDO TRAFICANTES.
EM 2.012 RICK STEVENS RECEBEU INDULTO DO GOVERNADOR DA CALIFÓRNIA E AINDA TEVE TEMPO DE FAZER ALGUMAS APRESENTAÇÕES ANTES DE MORRER VÍTIMA DE CÂNCER EM 2.017.

2 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Natal Afro Solidário

Instituto de Ação Social e Cultural Crespinhos no Poder , realiza ação de enfrentamento a intolerância O “Crespinhos no Poder”, iniciativa que promove o empoderamento, a representatividade e a visibilidade estética de crianças e adolescentes negros através do mercado de moda e beleza , realiza a 2ª edição do , […]

Subscribe US Now